Apple iPad mini

Ferrari em negociações com a Apple para ampliar a sua parceria de serviços de entretenimento para automóvel

O presidente da Ferrari revelou que a sua empresa está em discussões activas com a Apple sobre uma maior parceria para serviços de entretenimento para automóvel. Luca Cordero di Montezemolo, presidente da fabricante de automóveis luxuosos, disse que a empresa seria “mais precisa” sobre o assunto durante os próximos meses, embora não seja claro o que isso significa exactamente.

O primeiro sinal de um potencial alinhamento entre as duas empresas surgiu em Novembro do ano passado, quando Eddy Cue, chefe de Software e Serviços de Internet da Apple, entrou para o conselho de administração da Ferrari.

A notícia veio quando a Ferrari apresentou o seu novo “FF”, o primeiro carro de quatro lugares e tração nas quatro rodas da empresa. O veículo suporta os comandos de voz do Siri Eyes Free, e inclui também dois iPads mini nos assentos para serem utilizados pelos passageiros de trás.

Luca Cordero di Montezemolo revelou também em comentários feitos no ano passado que ele teve uma reunião de duas horas com o presidente executivo da Apple, Tim Cook, para falar sobre estratégia corporativa e estilos de gestão. Ele disse que adquiriu conhecimentos de Tim Cook sobre o foco da Apple na simplicidade, design, e “na paixão para o produto.”

“Estamos a construir carros, e eles a construir computadores”, disse ele. “Mas a Apple e a Ferrari estão ligados pela mesma paixão, o mesmo amor para o produto, a atenção maníaca à tecnologia, mas também para o design.”

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com