Apple iWatch

CEO da Swatch não acredita que iWatch será a próxima revolução da tecnologia

Segundo o website Bloomberg divulgou, o CEO da Swatch Nick Hayek não acredita que o potencial iWatch poderia substituir o iPhone. Numa conferência de imprensa em Grenchen, Suíça, Nick Hayek deu a entender que um relógio inteligente da Apple seria um fracasso devido ao pequeno tamanho do seu ecrã.

“Pessoalmente, eu não acredito que é a próxima revolução. (…) Substituir um iPhone por um terminal interactivo no seu pulso é difícil. Você não pode ter um ecrã enorme.”

Nick Hayek também mencionou que os consumidores compram relógios como um item de moda e preferem versatilidade, uma indicação que pode estar equivocada considerando a popularidade actual dos relógios inteligentes como o Pebble.

A Swatch vendeu a sua própria versão de um relógio inteligente através de uma parceria com a Microsoft. O Swatch Paparazzi oferece aos utilizadores notícias, desporto, previsão do tempo, horóscopo, e cotações de acções.

Não há dicas concretas de como o iWatch da Apple pode parecer, mas um pedido de patente sugere que a empresa pode estar a considerar um design envolvente com um ecrã táctil e um visor de vidro flexível. Segundou outro rumor o relógio deverá executar a versão completa do iOS, e quanto há data de lançamento esta ainda não está certa.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com