Aplicações Apple

App Store aprova aplicação que permite esconder aplicações nativas iOS e desactivar iAds

13.03.11-HiddenApps

A HiddenApps é uma aplicação que promete remover aplicações iOS, como a Bolsa e o Passbook, do ecrã principal do utilizador e desactivar iAds sem necessitar de jailbreak.

A HiddenApps permite aos utilizadores ocultar temporariamente aplicações de origem, desactivar iAds e entrar no modo “Field Test” que exibe força da recepção celular em forma numérica, em vez de barras de sinal.

Quando os utilizadores abrem a HiddenApps, encontram um ecrã principal que mostra uma lista básica de recursos do aplicativo, incluindo “Hide Apps”, “Disable all iAds,” “iOS Diagnostics” e activação do “Field Test”. Seleccionando a opção “Hide Apps” surge uma série de aplicações que podem ser escondidas, incluindo o Calendário, Bolsa, Passbook, Mapas e outros. Para conhecer melhor esta aplicação assista ao vídeo que se encontra abaixo.

[youtube id=”-QzXeSsrz1M” width=”600″ height=”350″]

HiddenApps estava disponível como um download gratuito na App Store, entretanto como esperado a Apple removeu a aplicação da sua loja. Porém não deixa de ser interessante o facto de a empresa ter aprovado um aplicativo desta natureza.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com