Apple iPad mini

Redução na produção do iPad mini poderá indicar que o lançamento da próxima geração está para breve

A Apple vai alegadamente cortar nas remessas do iPad mini no segundo trimestre de 2013, reduzindo de entre 10 a 12 milhões de unidades, de acordo com fontes da indústria.

Segundo as fontes indicam, está definida uma redução de 20% para o mês de Abril, potencialmente seguida de cortes mais íngremes no trimestre restante, embora a publicação não especifique se os cortes são relativos a planos de produção anteriores ou à saída do actual trimestre.

Este corte pode estar relacionado com o facto de a Apple estar a preparar-se para introduzir o modelo da próxima geração do iPad mini. Porém, segundo as afirmações do Digitimes, a concorrência dos tablets de 7 polegadas pode também ter um papel importante neste corte.

O analista da DisplaySearch, Paul Semenza especulou que, com base em dados da cadeia de fornecimento, o iPad mini da próxima geração será lançado no terceiro ou quarto trimestre de 2013. O fiável analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo também previu um lançamento no terceiro trimestre para o próximo iPad mini.

Tem sido especulado que o próximo iPad mini irá incluir um ecrã Retina com uma resolução de 2048×1536, o que lhe daria o mesmo número de pixéis que o iPad de tamanho normal, mas com uma maior densidade de 324 pixéis por polegada.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com