O Digital Trends divulgou que o Google está prestes a adquirir a WhatsApp, empresa por trás da popular plataforma cruzada de serviço de mensagens WhatsApp Messenger.
“Fomos informados que a WhatsApp está a “jogar pesado” e a disputar por um preço de aquisição superior, que atualmente anda perto de 1000 milhões de dólares americanos.”
O WhatsApp Messenger é atualmente um aplicativo da App Store e custa 0,99 dólares, mas a empresa anunciou que irá mudar para um modelo de assinatura no final deste ano, sob o qual o aplicativo provavelmente seria livre no primeiro ano e, nos anos seguintes, teria um custo de 0.99 dólares por ano. O modelo de assinatura já está a ser utilizado na aplicação da empresa para Android e Windows Phone.
A aplicação WhatsApp Messenger é consistentemente classificada com o primeiro lugar ou perto dele no Top Paid da Apple, para o top de aplicações pagas de países ao redor do mundo, e ocupa atualmente a posição número 1 na App Store dos EUA.
O serviço é um dos muitos serviços de mensagens disponíveis no iOS e outras plataformas móveis, incluindo o próprio serviço iMessage da Apple integrado no iOS e OS X. Este tipo de serviços têm-se tornado cada vez mais popular, pois os utilizadores procuram evitar a cobrança de SMS pelas operadoras móveis e expandir as suas conversas para incluir dispositivos que não estão diretamente ligados ao serviço celular.
No título é a Apple e no corpo do texto é a Google? É melhor mudarem o título.
O titulo diz Apple e o assunto retrata a google! xD
Alguém anda a nanar não? lol
o titulo esta mal não e a Apple que poderá comprar mas sim a Google
Não é a Apple, conforme o título, que pode estar perto de adquirir o Whatsapp, mas sim a Google, conforme o artigo.
O lapso já foi corrigido. Agradeço por terem alertado.