Apple Tim Cook

Leilão para tomar café com Tim Cook termina com oferta de 610 mil dólares

O leilão da Charitybuzz para tomar um café com o CEO da Apple, Tim Cook, terminou ontem com uma oferta final de 610 mil dólares. Anteriormente, o leilão havia estagnado em 605 mil dólares, onde permaneceu até 30 minutos antes de a licitação fechar.

A oferta final foi colocada por um recém-chegado ao leilão que não tinha feito ofertas anteriormente, conhecido apenas como “a******** s”. Enquanto o Charitybuzz não divulgar o nome do licitador, é possível que o vencedor se apresente para aproveitar a publicidade em torno do leilão.

Atualmente, o dinheiro que o leilão de Tim Cook arrecadou, é mais do dobro do total das atuais ofertas mais altas de outros 118 leilões que, estão também a apoiar o Centro RFK de Justiça e Direitos Humanos.

Uma vez que os totais de licitação foram tão altos, com os licitadores a clamar por um momento de destaque, o Charitybuzz foi forçado a implementar termos de qualificação bancários antes de ofertas adicionais poderem ser colocadas, o que diminuiu consideravelmente a licitação.

Sob os termos do leilão, o licitador mais alto tem direito a uma reunião de 30 a 60 minutos com Tim Cook na sede da Apple, numa data mutuamente acordada.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com