Acessórios Notícias

Startup mostra como o seu smartphone pode ser carregado em 30 segundos!

storedot

Um novo vídeo de uma Start-Up israelita chamada StoreDot  mostra como os smarthphones podem ser carregados em 30 segundos. Esta tecnologia foi demonstrada durante a conferência da Microsoft “Think Next” em Tel Aviv. Apesar de o vídeo mostrar um Samsung Android a ser carregado, esta tecnologia pode ser usada também para carregar iPhones. A WSJ reporta que a startup nasceu do departamento de nanotecnologia da universidade de Tel Aviv.

Eles desenvolveram um protótipo para o Samsung Galaxy S4. Afirmam que este carregador de bateria flash custaria o dobro comparado com os carregadores convencionais, o que de certa forma não é mau considerando os benefícios que este coloca em cima da mesa. Infelizmente, estes carregadores não entrarão em produção até 2016, como tal poderemos ter de esperar um pouco ainda.

Apesar de para já esta tecnologia estar limitada para smartphones, é esperado que esta surja também para computadores, o que iria permitir aos utilizadores não estarem constantemente preocupados em ligar os seus equipamentos aos cabos de carregamento.

Vídeo da demonstração:

Carregue o seu smartphone em 30 segundos!

Iremos esperar ansiosamente que uma versão comercial deste produto chegue aos mercados, mas sugerimos que não mantenham a sua esperança alta para já.

Qual a sua opinião em relação a esta tecnologia? Estará disposto a pagar 50-100 euros por um acessório que carrega a sua bateria em minutos?

 

 

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com