Apple iPhone Notícias Rumores

Olhar mais atento ao alegado painel frontal do “iPhone 6” sugere um ecrã 5.1 polegadas e um rácio de 16:9

8949-386-iPhone-6-06-cd-l

8964-403-PastedGraphic-12-l

A foto revelada esta Terça-Feira parece mostrar um painel frontal do “iPhone 6” ao lado do display de 4 polegadas de um iphone 5s. Usando o iPhone 5s á esquerda como comparação, a peça parece mostrar um display de iPhone com uma medida diagonal de 5.1 polegadas. Tem tambem um aspect-ratio de 16:9 o que seria idêntico ao rácio encontrado no actual display do iPhone 4.

É bastante provável que a Apple mantenha o aspect-ratio do ecrã de forma que a transição para um ecrã maior seja feita de forma facilitada para os desenvolvedores. Quando combinado com uma resolução escolhida apropriada, as Apps seriam capazes de se manter á escala com pouca ou quase nenhuma modificação.

No entanto, um ecrã de iPhone com 5.1 polegadas não está de acordo com os últimos rumores referentes ao novo dispositivo móvel da Apple. O bem conectado analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, disse numa nota de pesquisa na semana passada que acredita que os novos modelos de iPhone da Apple para 2014 virão em dois tamanhos, 4.7 polegadas e 5.5 polegadas.

Um display de 5.1 polegadas, se o rumor está de fato correto, iria essencialmente dividir a diferença entre os outros rumores acerca dos tamanhos acima referidos. Há ainda a questão se um display de 5.1 polegadas iria permitir continuar a usar o equipamento com apenas uma mão. Até á data, a Apple apenas mudou o tamanho do ecrã no iPhone uma vez, saltando de 3.5 polegadas para um display de 4 polegadas, citando que algo maior do que este valor iria comprometer a capacidade de usar o dispositivo com apenas uma mão.

Mas nos últimos anos, os displays dos smartphones tenderam a aumentar os tamanhos de ecrã, com os consumidores a comprar equipamentos cada vez maiores, independentemente de perderem a capacidade de usarem o equipamento com apenas uma mão.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com