Apple Destaques iOS Notícias

Apple aumenta bateria iPhone

0120-battery-1

A última versão do sistema operativo móvel da Apple parece ter trazido melhorias desenhadas para aliviar a pressão na bateria do iPhone, como relatam muitos utilizadores, que afirmam ver agora as suas baterias com mais durabilidade desde a última actualização do sistema operativo iOS 7.1.1.

O iOS 7.1.1 trouxe melhorias significativas na capacidade de vida da bateria, de acordo com o jornalista Adrian Kingsley- Hughes, que tem vindo a rastrear o consumo de energia da bateria do seu iPhone 5 desde que este foi lançado no mercado. Essa questão foi revertida no iOS 7.1.1, fez questão de notar para o ZDNet, com a bateria a voltar aos níveis registados no iOS 6.

Especificamente, o medidor da bateria de Kingsley-Hughes mostra agora aproximadamente 16 pontos percentuais a mais depois de um teste de 6 horas. Onde o seu iPhone baixava para cerca de 61% com o iOS 7, a mesma carga energética fica agora nos 76% no iOS 7.1.1.

Kinglsey-Hughes diz que os seus dados giram á volta de muitos testes “six hours runs”. Ele mediu a queda de bateria de uma carga completa de forma a eleminar a possibilidade de uma curva de descarga não linear.

A Apple tem vindo a explorar enumeras formas de melhorar o tempo de vida da sua bateria no passado, incluindo mudanças no próprio hardware que reduziriam o gasto energético. Uma notável invenção, primeiro descoberta pela AppleInsider, monitorizava os ciclos de carregamento e descarregamento e usava essa informação para alterar vários parâmetros – tal como o brilho do ecrã ou a velocidade do CPU – para conservar energia baseando-se no tipo de uso que o utilizador dá ao equipamento.

1 comentário

  • A minha bateria está cada vez melhor, 100% de carga e mando uma SMS e desliga-se, fantástico Apple 600€ duraram 2 anos e meio de uso normal. iPhone 4s

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com